quinta-feira, setembro 8

Cidusa Participa do Desfile do dia 07 de Setembro

Apresentação  
 
 
         A cidusa – companhia industrial e de desenvolvimento urbano de cruz alta está no mercado há 33 anos.
         Durante as três décadas de existência sua área de atuação é a prestação de serviços ao cidadão cruzaltense. em franca recuperação desde 2005, está em expansão, sendo considerada uma das mais importantes empresas na cidade, pois atualmente gera mais de 185 empregos diretos, movimentando a economia local.
         O faturamento gerado pela prestação de serviços é totalmente revertido em salários, pagamento de encargos sociais, parcelamentos, fornecedores e reinvestimento.
         No decorrer da gestão atual várias estratégias de negócios foram implementadas, tais como mudança na identidade visual da empresa: a nova logomarca define: movimento, ação, dinamismo e modernidade.
         A criação de novos uniformes com cores vibrantes que estimulam a autoconfiança dos funcionários e que destaca sua presença também contribui para a segurança na execução dos trabalhos.
         A direção é composta pela sra. taiza da costa marisco - diretora presidente e srta. viviane soares pereira - diretora administrativa.



        
            O setor administrativo é composto por equipe de profissionais que executam as áreas burocráticas e técnicas da empresa.  os serviços executados pela cidusa exigem que os processos sejam qualificados, bem como uma equipe administrativa comprometida. uma das estratégias implementadas pela empresa é a implantação do gespública –programa de gestão na administração pública, esse desenvolvido pelo ministério do planejamento que visa qualidade. dentro dessa nova gestão: a equipe administrativa da cidusa traz a visão da empresa:
“Ser referência em gestão pública, prestação de serviços urbanos e grande geradora de empregos em cruz alta”

A cidusa presta serviços de limpeza interna em mais de 80 unidades do município: nas ecolas infantis, nas escolas do ensino funadamental, nas unidades de saúde, nas unidades da assistência social e nas demais secretarias do município. a cidusa está distribuída por todo a cidade!!     
         A equipe de limpeza interna é coordenada pela sra. marlise pereira rodrigues e vêm com a missão da empresa:
“Promover o desenvolvimento do município, por meio de serviços de excelência que prezem pelo embelezamento e qualidade de vida dos munícipes.”

          A cidusa executa a limpeza urbana da área central da cidade tais como: varrição das ruas, poda de árvores, capina, corte gramas e jardinagem e conservaçao das praças general firmino e erico verissimo.
         A equipe de limpeza externa tem como coordenador de recursos humanos o sr. cristian vargas linke e como coordenador de equipamentos o sr. clodoveu lemos de lima e traz os valores da empresa:
         “ A ética, o comprometimento, a transparência, a sustentabilidade, a credibilidade, a inovação e a valorização do ser humano.”


         Primando pela qualidade e rapidez a cidusa já executou mais de 21 mil m² de calçamento neste ano, beneficiando os bairros e vilas da nossa cidade, contemplando as demandas dos cidadãos no orçamento participativo.
         A equipe do calçamento vêm sob a supervisão do sr. juarez spanemberg com o seguinte lema:
De sol a sol transformando cruz alta”


          A cidusa conta tambem com a fabricação de artefatos de cimento tais como lajotas sextavadas, ladrilhos, tubos de concreto, meios fio, entre outros, que são fornecidos a prefeitura municipal e a  clientes em geral.
           A equipe da fábrica é coordenada pelo sr. ademar antonio amaral de souza e traz  o seguinte lema:
         “Nenhum de nós é tão bom, quanto todos nós juntos”


         A cidusa contou com o apoio logístico de seus veículos que se fizeram parte do desfile:
         São dois caminhões, uma kombi e também uma homenagem ao primeiro veículo da nova era da cidusa, que foi o grande apoio nas diversas operações da empresa: conhecido carinhosamente pela familia cidusa como “severino”.



Assim a cidusa homenageia a pátria amada Brasil!!!!  





Nenhum comentário:

Postar um comentário