terça-feira, março 6

Primeira Reunião Geral 2012

Nos dias 02 e 03 de março os funcionários da CIDUSA, participaram da primeira reunião trimestral de 2012.
Na reunião foram tratados diversos assuntos de interesse dos funcionários, dentre eles a divulgação da nova Sede da empresa, a apresentação do manual de Integração do funcionário, entrega de mimos para os aniversariantes do trimestre e o Lançamento da Campanha do Preventivo e Mamografia em parceria com a CIPA e o Centro de Saúde da Mulher de Cruz Alta.
A partir da primeira quinzena de março, a CIDUSA estará em novo endereço para melhor atender seus clientes e funcionários. A nova sede ficará localizada na rua Saturnino de Brito, n° 1420, próximo ao trevo do Gauchinho. Os Colaboradores e arquiteta da empresa estão trabalhando com muita dedicação e entusiasmo para a inauguração da sede, que logo será divulgada a data.



O Manual de Integração do Funcionário foi desenvolvido para promover a completa integração, facilitar a comunicação e o desempenho das atividades. Nele os funcionários encontram informações sobre a empresa, serviços e produtos, orientações sobre normas de trabalho, além de suas responsabilidades e benefícios.



Para os aniversariantes do trimestre foram entregues cartões e mimos pelas Diretoras Taíza da Costa Marisco (presidente) e Viviane Soares Pereira (Administrativa).


Neste mesmo dia foi lançado pela empresa e pela CIPA a Campanha do Preventivo e Mamografia em parceria com o Centro de Saúde da Mulher. A coordenadora do Centro, Márcia Lamaison realizou uma palestra para os funcionários explicando a importância desses exames para a saúde da mulher.



A partir do mês de abril serão agendados horários  especiais para todas as funcionárias que tiverem interesse em realizar o exame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário