quarta-feira, janeiro 18

Depoimento Marlise e Caroline Rodrigues

Marlise e Caroline Rodrigues



Quero compartilhar com meus amigos a alegria de ser funcionária de uma Empresa que valoriza seus colaboradores,que corre atrás da máquina pra pagar seus funcionários em dia e busca melhorar a vida de todos. Gente! vamos olhar pra tudo de bom que a CIDUSA representa em nossas vidas e valorizar nossa Empresa, que com certeza nos valoriza,não só como funcionários,mas também como seres humanos. Eu sou mais CIDUSA e você?

Marlise Pereira Rodrigues



Minha mãe trabalha na cidusa ha quase 6 anos,sempre recebeu em dia,e nesse tempo todo a cidusa sempre buscou melhorar a qualidade de vida de seus colaboradores, oportunizando benefícios como cesta básica, UNIMED ocupacional e um plano onde o colaborador pode incluir sua família e também o SESC que nos proporciona viagens, academia e outros benefícios. Então por tudo isso e por melhorias futuras que com certeza virão, vamos pensar e analizar o que de bom foi feito antes de criticar.

Caroline Rodrigues

Um comentário:

  1. E isso ai amiga eu também sou cidusa.Estou feliz em fazer parte desta equipe,um abraço a todos os colaboradores,que se orgulha a trabalhar em nossa empresa.

    ResponderExcluir