quarta-feira, janeiro 18

Depoimento de Maurício Nunes


Maurício Nunes e a Esposa Daniela Nunes


Sou funcionário da Cidusa, e quero dar um depoimento sobre esta empresa que tenho orgulho de fazer parte.
Faço parte desta Família desde junho de 2011 e não tenho nada do que reclamar, pelo contrário, trabalhar na Cidusa só fez bem para mim e minha família, pois, estou trabalhando na minha área de formação, tenho uma ótima jornada de trabalho, ao contrário do que alguns e...
stão dizendo, desde que eu entrei, eu nunca vi ninguém receber o seu salário atrasado ou ter ficado sem receber, recebo vale-transporte e ainda recebo em casa uma cesta básica com alimentos de 1ª linha. Desde que entrei para a Cidusa, eu casei, construí a minha casa e minha esposa está esperando o nosso primeiro bebê, então só tenho a agradecer a Deus por fazer parte desta grande empresa que tem nos proporcionado muitas alegrias.
Atualmente a Cidusa gera a renda de aproximadamente 185 famílias de Cruz Alta.

Meu nome é Maurício Nunes
Sou Contador da Cidusa, Com Orgulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário