terça-feira, dezembro 6

Depoimento de Adriana Silva


Adriana da Silva


 
A importância da CIDUSA em minha vida

Há sete meses atrás entrei na firma, minha casa media 3x5m apenas. Possuía apenas dois cômodos, não tinha carro. Tinha uma vida simples.
Hoje minha casa tem quatro cômodos e mais dois em construção. Comprei um carro, estou tirando minha carteira de habilitação, coloquei TV a cabo e comprei utensílios para a minha casa.
Tenho possibilidade de dar aos meus filhos mais conforto e nunca nesses sete meses deixei faltar alimento para minha mãe, a qual fica com o sacolão que a CIDUSA me proporciona.
Abri crediário no comércio e tenho orgulho de trabalhar nessa empresa. Só tenho a agradecer e desejar que a empresa cresça e expanda cada vez mais.
MUITO OBRIGADA!



Recebido dia 06/12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário