segunda-feira, dezembro 19

Festa de Confraternização da CIDUSA - 16/12/2011

A sexta-feira foi de muita diversão e alegria para os Funcionários da CIDUSA. Uma bela festa na noite deste dia 16 foi realizada no Clube Internacional para os funcionários e seus familiares que divertiram-se muito com o palhaço, brinquedos, cama elástica, distribuição de presentes pelo Papai Noel e muita música.





A arquiteta Carolina, a coordenadora da Limpeza interna Marlise e a diretora-administrativa Viviane foram as responsáveis por toda a organização do evento, e também mostraram muita disposição e satisfação em ver a alegria dos funcionários com o que foi preparado.














Durante a festa houve muitas brincadeiras com o palhaço chevrolet, brinquedos, cama elástica, distribuição de presentes pelo Papai Noel, distribuição de picolés, pintura no rosto e muita música. As crianças mostraram no rosto a satisfação por todas as brincadeiras realizadas.

















As pinturas foram realizadas pelas acadêmicas do curso de pedagogia sirlei cruz da silva, Maria lucia antunes e Lucia Fatima da Silveira.



Brindes, patrocinados pela madeireira Trevo e pelo Gobbo e mais duas bicicletas doadas pela Diretora-presidente Taíza da Costa Marisco e Diretora-administrativa Viviane Soares Pereira foram sorteadas entre os funcionários.







O cidusa Talentos foi uma das atrações da noite, onde teve a participação de 6 finalistas: Pedro Rodrigues, Leonardo Lima, Andrei Pires, Mirian Pinheiro, Adriano Rocha e Vanderlei Machado.


O Cidusa Talentos teve como patrocinadores Aécio Galiza que doou uma ovelha, Jair Salles que doou 1 DVD e Rafael Mello que doou uma cesta de Natal.







Veja abaixo alguns momentos da festa.














































































Nenhum comentário:

Postar um comentário