quarta-feira, novembro 16

CIDUSA é a nova parceira do banco de alimentos de Cruz Alta


No dia 08 de Outubro a CIDUSA iniciou sua participação na captação de alimentos para o Banco de alimentos de Cruz Alta. A empresa considera esta ação como um marco importantíssimo nas suas ações comunitárias, pois este tipo de prática é uma demonstração de responsabilidade social e de cidadania.
A iniciativa do Banco representa o combate à fome, a miséria, e também a desnutrição, obesidade, anemias e outras doenças originadas pela má alimentação, na medida em que se propõe à captação de alimentos dentro dos supermercados, além das indústrias, das empresas comerciais e de serviços para a distribuição entre as instituições cadastradas.
Tais ações desejam promover mais saúde, bem estar, menor evasão e melhor assimilação na escola, diminuição da violência, maior inclusão social, respeito, dignidade e cidadania para o povo.
O Banco de Alimentos de Cruz Alta é Associado à Rede de Bancos de Alimentos do Rio Grande do Sul, e beneficia atualmente 26 entidades carentes da região. Em um ano, entregou aproximadamente 100 toneladas de alimentos, beneficiando em torno de 4 mil pessoas.

Fonte: ACI C.Alta

Cristiane da Silva - Colaboradora da Cidusa e Taíza da Costa Marisco - Diretora-presidente da Cidusa no Linke Supermercados
 

Taíza da Costa Marisco e Colaboradores do Banco de Alimentos na Feira Agropecuária de Cruz Alta




12/11/2011 - Taíza da Costa Marisco e Colaboradores do Banco de Alimentos no Supermercado Linke

12/11/2011 - Paloma e Luis no Supermercado Super útil

12/11/2011 - Carol e Cristiane no Supermercado Zaffari


 12/11/2011 - Elisete e Graciele no Supermercado Linke



Nenhum comentário:

Postar um comentário