segunda-feira, outubro 24

Oficina de Autoavaliação da Gestão Pública

Nos dias 22 a 24 de agosto de 2011, a CIDUSA participou da Oficina de Autoavaliação da Gestão Pública 500 pontos do Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização do Ministério do Planejamento, promovida pelo Núcleo Regional do Gespública Alto do Jacuí e realizado na Escola de Aperfeiçoamento de Sargentos das Armas (EASA).
A oficina teve como objetivo preparar as organizações e entidades públicas presentes para a implantação de ciclos contínuos de melhoria da gestão, possibilitando aos participantes atuarem como facilitadores internos durante o processo de avaliação.
A atividade teve como instrutores o Senhor JORGE LHEURUX DE FREITAS, Assessor de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento Institucional do Tribunal Regional Eleitoral/RS e Senhora MAGDA STOLL ANDRADE, Assessora de Planejamento Estratégico do Tribunal Regional Eleitoral/RS  Experiência em Gestão do  Tribunal Regional Eleitoral.
  O Sr Cel LUIZ AUGUSTO CRISTOVÃO LIOTTI, Comandante da EASA, encerrou o evento com trocas de lembrança e palavras de despedidas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário