terça-feira, novembro 22

REGULAMENTO TALENTOS CIDUSA 2011



REGULAMENTO TALENTOS CIDUSA 2011
O concurso “Talentos CIDUSA” é promovido pela CIDUSA (Companhia industrial e de Desenvolvimento Urbano de Cruz Alta.) sito à Rodovia Municipal Luciano Furian, s/nº, Bairro Abegay, Cruz Alta (RS) CEP 98045-180, inscrita no CNPJ nº 89.593.529/0001-70, Inscrição Estadual nº 034/0033274 e tem como objetivo incentivar novos talentos artísticos em Cruz Alta e região.

01) Quanto à participação:
a) A participação é aberta a funcionários, da empresa promovedora, e aos parentes de até 3º grau, em linha reta ou colateral, de seus funcionários.
b) As apresentações artísticas devem ser, obrigatoriamente, gravadas em vídeo.
c) Para concorrer, o participante deve preencher ficha de inscrição ( aqui  ) corretamente, que pode ser encontrada na sede Administrativa da CIDUSA, ou no blog da empresa (http://cidusa.blogspot.com), e encaminhar um vídeo de gravação de apresentação do candidato. O vídeo poderá ser entregue em CD ou pen drive na sede, ou ser enviado por e-mail para o endereço (talentoscidusa@hotmail.com) com a identificação do(s) participante(s).
d) É vedada a participação de pessoas que não são funcionárias nem parentes de até 3º grau, além de organizadores e jurados.

02) Quanto às inscrições:

 a) As inscrições serão aceitas de 19de novembro a 09 de dezembro, no horário de 8 às 12h e de 13 às 17:30h, de segunda a sexta, na sede da CIDUSA, mediante doação de um quilo de alimento não perecível (exceto sal), por vídeo (grupo).
b) Só serão aceitas as inscrições dos candidatos que apresentarem ficha de inscrição ( aqui ) devidamente preenchida, e autorização dos pais se for menor de idade.
c) A ficha de inscrição do participante deverá ser preenchida correta e integralmente, com todos os dados pessoais solicitados. A ficha que estiver com os dados incompletos ou faltando documentos será automaticamente eliminada do concurso.
d) A CIDUSA reserva-se o direito de alterar a data para o término das inscrições sem aviso prévio.
e) Se houver algum candidato inscrito para mais de um grupo, só será aceita a primeira inscrição.
f) O responsável pelo grupo deverá ser, obrigatoriamente, funcionário da empresa e deve assinar a ficha de inscrição.

03) Quanto à pré-seleção:
a) Será criada uma comissão julgadora, que será divulgada após o inicio da confraternização, que selecionará 5 (cinco) vídeos.
b) Os Cinco vídeos selecionados irão se apresentar na festa de final de ano da CIDUSA.
c) Na avaliação da comissão técnica serão observados três quesitos: performance, afinação e potencial artístico - cada um valendo 10 pontos.


04) Quanto aos finalistas

a) Os 5 pré-selecionados pela comissão técnica serão levados a júri popular com votação manual que ocorrerá no dia da confraternização (16/12/2011).
b) A votação se dará por meios de cédulas fornecidas paras os participantes da confraternização que serão depositadas em urnas e contadas logo após, com a fiscalização de pelos menos um integrante de cada vídeo.
c) O candidato que obter o maior número de votos será o ganhador do Talentos CIDUSA 2011.
d) A classificação das apresentações será definida de acordo com a quantia de votos obtida.
e) Em caso de empate, será utilizado o critério de sorteio para definição da posição dos concorrentes empatados.

05) Quanto à premiação

a) O vencedor o Talentos CIDUSA 2011 vai receber uma ovelha viva ou abatida.
b) O segundo colocado receberá um DVD Player.
c) O terceiro colocado receberá uma Cesta de Natal.
d) O quarto colocado receberá uma Caneca CIDUSA personalizada.
e) O quinto colocado receberáuma Caneca CIDUSA personalizada.

06) Quanto à divulgação e entrega da premiação:
a) O nome dos vencedoresdoTalentos CIDUSA 2011 será divulgado no Blog da CIDUSA e nos meios de divulgação que a Administração da companhia convir necessários.
b) Os participantes autorizam a utilização de seu nome e imagem em todos os meios de comunicação e também em cartazes, outdoors, banners e internet.
c) Para receber a premiação, o ganhador ou seu responsável deverá apresentar o documento de identidade que consta na ficha de inscrição.
d) A entrega da premiação será realizada no dia da confraternização logo após a divulgação do resultado.
e) Caberá à Comissão Julgadora do Concurso decidir sobre os casos omissos a esse regulamento, sendo sua decisão soberana e incontestável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário