sexta-feira, março 23

Resultado da Prova Escrita do Concurso CIDUSA 2012

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS
EDITAL DE CONCURSO Nº 004/2012
REALIZAÇÃO: OBJETIVA CONCURSOS LTDA.

TAÍZA DA COSTA MARISCO, Diretora Presidente da Companhia Industrial e Desenvolvimento Urbano de Cruz Alta - CIDUSA, nos termos do Edital de Concurso Público nº 001/2012, TORNA PÚBLICO o presente Edital para divulgar o que segue:

1. Ratifica o gabarito preliminar divulgado em 12/03/2012, tendo em vista que não houve recurso procedente. O parecer da Banca Examinadora encontra-se disponível na CIDUSA.

2. O RESULTADO DA PROVA ESCRITA do CONCURSO PÚBLICO, conforme relatório de notas Anexo I deste Edital.

3. Os candidatos interessados em interpor recursos poderão fazê-lo nos dias 26, 27 e 28/03/2012, em conformidade com o Capítulo VII do Edital de Concurso Público nº 001/2012, junto à CIDUSA, em horário de expediente.

4. CONVOCA PARA PROVA PRÁTICA: os candidatos aos cargos Calceteiro, Motorista e Operador de Máquinas Pesadas e Pedreiro, desde que aprovados na prova escrita e classificados conforme o item 6.3, Capítulo VI do Edital de Concurso nº 001/2012, ficam convocados a realizar a Prova Prática, no dia 1º/04/2012 (domingo), na CIDUSA, na Rodovia Luciano Furian, Km 01, s/nº, Bairro Abegay – Cruz Alta/RS, nos horários que seguem:


8h - Calceteiro e Pedreiro
13h - Motorista e Operador de Máquinas Pesadas

4.1.  A prova prática para o cargo de Motorista e Operador de Máquinas Pesadas será aplicada a todos os candidatos na máquina Retroescavadeira.
4.2. O relatório de candidatos convocados para a Prova Prática consta no Anexo II deste Edital. Todos os candidatos deverão apresentar-se com trinta minutos de antecedência, em trajes apropriados para o teste, portando Cédula de Identidade e para o cargo de Motorista e Operador de Máquinas Pesadas, carteira Nacional de Habilitação - CNH tipo “C” (Não serão aceitos protocolos ou encaminhamentos da mesma, nem Permissão para Dirigir).
4.3. Os candidatos deverão vir preparados no que se refere à alimentação, tendo em vista que os testes não têm horário determinado para o término.
4.4. O Ato Público de Identificação da Prova Prática será realizado no dia 05/04/2012, às 14h, na CIDUSA. (A presença do candidato ao ato público não é obrigatória).

5. Os Anexos deste edital estão divulgados no Painel de Publicações da CIDUSA, bem como, em caráter meramente informativo, no site www.objetivas.com.br.


Confira Aqui as notas do Concurso Cidusa 2012

Confira Aqui os Convocados para a Prova Prática





Cruz Alta, 23 de março de 2012.


TAÍZA DA COSTA MARISCO
 Diretora Presidente/CIDUSA


Nenhum comentário:

Postar um comentário